Internet para o bem ou para o mal das pessoas?

Internet para o bem ou para o mal das pessoas?

Internet, redes sociais, e. Por outro lado, os jovens têm problemas na escrita, como uma troca formal por informal, escrita de texto por outros autores e uma dificuldade em escrever e editar os textos longos ou complexos.

 

As resinas fazem parte de um estudo divulgado recentemente pelo Centro de Pesquisas de Internet. Uma busca foi feita com base no ensino fundamental e médio dos Estados Unidos, em Porto Rico e nas Ilhas Virgens.

 

O primeiro e o número de roteiros de empresas avaliadas e os pares de pontos de vista na hora certa de lidar com o assunto.

 

As empresas entrevistadas, 96% afirmam que são obrigatoriamente os alunos que participam na partilha e que escrevem com maior ou menor grupo de pessoas, enquanto que 79% também apontam o aumento da colaboração entre os alunos. O aumento da exposição do trabalho incentiva os jovens a brincar mais tempo e atenção no que escrevem

 

De fato, como pessoas de todo o mundo vivem em uma nova era, e o avanço tecnológico está apenas começando. Tudo é mais rápido, espontâneo e envolvem sempre mais e mais pessoas. By the date of the date in the date to a jour data to the date. Hoje, seja qual for a cidade, maior ou menor, um fato visto por alguém vai estar disponível em questão de instantes para qualquer pessoa do mundo conectado a internet e um aparelho de telefone celular.

 

As séries que estão sendo removidas muitas vezes em diversas áreas, como uma pesquisa, também traz uma acomodação, o que pode ser um grande problema. A vida real também não funciona num clique. Como as pessoas precisam usar uma tecnologia a favor, não se escravizam com elas.

 

Infelizmente, dependendo da atitude de quem, o melhor da internet pode ser também o seu maior problema. A internet that near users are distante; afasta quem está perto. Une casais; mas abre caminhos para a traição. É educativa para o bem; mas também pode ser usado para o mundo do crime. Uma pesquisa pode ensinar a vida; em outras formas de suicídio. A mesma internet que pode ser usada para facilitar a vida financeira, é uma tarefa que pode ser utilizada em qualquer lugar virtual, tudo isso com a mesma facilidade.

 

A história mostra que as novas tecnologias não são diferentes. Que saiba aprender bem e para o bem.

 

Pense nisso!

 

VER PRIMEIRO
Agora, que está seguindo o nosso  Twitter  e curtir uma página no  Facebook ? Para que você pode continuar andando por nossos posts.

 

Compartilhe com Seus Amigos:
Avatar
Douglas Dias

Os comentários estão fechados.